Medidas e Avaliação Física dos Praticantes de Exercícios Físicos na Escola de Educação Física da UFOP.

O Projeto “Medidas e Avaliação Física dos Praticantes de Exercícios Físicos na Escola de Educação Física da UFOP” visa atender todos os indivíduos que estejam participando de algum programa sistemático de exercício físico oferecido pela Escola de Educação Física da UFOP. Nesse contexto, o projeto busca avaliar: 1) Todos os participantes dos projetos de extensão da Escola de Educação Física da UFOP; 2) Os alunos matriculados nas disciplinas de Educação Física da Escola de Educação Física da UFOP e 3) As equipes desportivas da Escola de Educação Física da UFOP que treinem com o objetivo de representar a UFOP em competições universitárias.

Coordenador Docente: WASHINGTON PIRES

E-mail: washington.pires@ufop.edu.br

Setor: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO FISICA (DEEFD)

Endereço: Rua Dois, 110, Campus Universitário – Ginásio de Esportes. Bauxita, Ouro Preto – MG