Ciência e Tecnologia de Alimentos – divulgação de tecnologias e processos de produção de alimentos

Os consumidores buscam cada vez mais informações sobre os alimentos que vão consumir e a sua forma de produção. O processamento de alimentos visa garantir o abastecimento de alimentos nutritivos, saudáveis e seguros para o homem por meio do consumo de diversos produtos de origem animal, vegetal e mineral. Esse projeto visa criar uma proximidade entre os consumidores e as tecnologias de produção de alimentos, por meio do envolvimento de alunos de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFOP, que poderão aplicar os conhecimentos adquiridos nas disciplinas do curso. Essa interação contribuirá com a comunidade, com a formação dos alunos, e também com a divulgação do curso, pela publicação no Instagram do curso.

Coordenador Docente: PRISCILA CARDOSO FIDELIS

E-mail: priscila.fidelis@ufop.edu.br

Setor: DEPARTAMENTO DE ALIMENTOS (DEALI)

Endereço: Escola de Nutrição – R. Dois, 607 – Ouro Preto, MG, 35400-000