CAFÉ COM BROA E LITERATURA BOA: PROMOÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO NA ESCOLA PÚBLICA

Este projeto tem como objetivo discutir aspectos relativos à qualidade da literatura para crianças, a fim de formar professores como leitores críticos mais capacitados para formação do leitor literário na escola. Essa formação deve ser dada em forma de encontros virtuais mensais, em que serão discutidos textos teóricos e ministradas oficinas de leitura e avaliação de obras, bem como serão elaboradas propostas pedagógicas para a educação literária. Campo Palavras-chave Indique pelo menos três palavras-chave diretamente relacionadas à proposta. O objetivo deste campo é definir metadados para a recuperação rápida de informações sobre a ação.

Coordenador Docente: HERCULES TOLEDO CORREA

E-mail: herculest@ufop.edu.br

Setor: CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA (CEAD)

Endereço: R. Três, S/N – Ouro Preto, MG, 35400-000