Formação em rádio universitária: acionamentos do ensino remoto para o fortalecimento da comunicação pública

O presente projeto pretende desenvolver, em parceria com a Rede de Rádios Universitárias Brasileiras (RUBRA), com a Rádio Internacional Universitária (RIU) – Red de Redes e com a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), um projeto de formação de radiodifusões de emissoras brasileiras e estrangeiras. Pretende-se, então, contribuir para os processos de qualificação da produção de rádio universitário no país, para a difusão do conhecimento científico e para a formação de redes de colaboração entre instituições e emissoras universitárias nacionais e internacionais. Desta forma, pretende-se também colaborar com a formação de audiências e das comunidades regionais.

Coordenador Docente: Debora Cristina Lopez

E-mail: debora.lopez@ufop.edu.br

Setor: Departamento de Jornalismo (DEJOR)

Vigência