Ensino de Química Orgânica por meio de experimentos simples e atrativos para alunos do 3° ano do Ensino Médio do município de João Monlevade/MG (título antigo: Tutoria/monitoria de química na escola: 3° ano do ensino médio)

Fortalecer o aprendizado ultrapassando as dificuldades com estabelecimento de uma rede de tutores para acompanhamento e reforço escolar seja de forma presencial ou on-line. A estratégia deste projeto e traçar alvos necessários para o aperfeiçoamento de habilidade e melhorar a qualidade do aprendizado dos estudantes do 3° ano do ensino médio.

Esse projeto integra o Programa: Ação nas escolas: Ciclo de atividades nas instituições de ensino fundamental e médio de João Monlevade

Coordenador Docente: KARLA MOREIRA VIEIRA

E-mail: vieirakarla@ufop.edu.br

Setor: DEPARTAMENTO DE CIENCIAS EXATAS E APLICADAS (DECEA)