Centro Cultural do Bairro Piedade (CCBP)

O projeto visa a disponibiliza√ß√£o e difus√£o da informa√ß√£o para o conjunto de cidad√£os que residem em localidades afastadas ou desprovidas de servi√ßos p√ļblicos do g√™nero. Esse projeto ocupa √°rea disponibilizada na sede do centro comunit√°rio do bairro Piedade. O programa tem como desafio promover a amplia√ß√£o e dinamiza√ß√£o das oportunidades de leitura, estudo, cultura, arte e lazer entre crian√ßas, jovens, adultos e idosos. Combinando atividades de est√≠mulo √† leitura, refor√ßo escolar, oficinas de leitura, circo, musicaliza√ß√£o, cursos de idiomas (espanhol e ingl√™s) e demais a√ß√Ķes culturais.

Esse projeto integra o Programa: Extens√£o, pesquisa, educa√ß√£o, cultura, patrim√īnio e cidadania

Coordenador Docente: GEMIRSON DE PAULA DOS REIS

E-mail: gemirson.reis@ufop.edu.br

Setor: DEPARTAMENTO DE MEDICINA DE FAMILIA, SAUDE MENTAL E COLETIVA (DEMSC)